terça-feira, 22 de janeiro de 2013

RJ em Primeiro Lugar!

E o Rio de Janeiro ficou em primeiro lugar na lista lançada pelo The New York Times (46 Lugares para Ir em 2013)! 


Orgulho!!

sábado, 19 de janeiro de 2013

Pós Praia

Estou viajando!! Cheguei ontem no Peró  - Peróiso para os íntimos haha - (Cabo Frio), lugar que eu venho desde que me conheço por gente (Já passei TANTA coisa boa por aqui), amo!


Saí de tarde da praia e a produção pós praia foi essa. Peguei um lenço meu, enrolei em mim, dei um nózinho e pronto: virou uma saia! A intenção foi ficar bem confortável pra passear por aqui, me preocupei mais só com os acessórios.
  



Blusa: Drop's | Lenço (usado como saia): Accessorize | Havaianas | Bolsa: Arezzo | Óculos: Ray Ban

A internet não está ajudando em nada, estou tentando publicar esse post já tem uns bons minutos. Tentarei postar os próximos também! (; Mas, caso eu não consiga, vocês já sabem...

Bom final de semana, aproveitem! Beijos!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Programinha: Casa de Verão FARM

Muita gente veio me perguntar mais sobre a Casa de Verão FARM depois que eu postei uma foto no instagram (@camilaliimaa) e compartilhei. Então, vou explicar melhor por aqui para todos vocês.


A Farm abriu, durante os meses de janeiro e fevereiro, a casa de verão que é cheia de programações para aproveitar! O espaço conta com uma Prima Bruschetteria, um espaço para relaxar, artigos para comprar da linha Quero e da linha praia da marca, salão de beleza Granado, customização de Havaianas e cursos de verão da Perestroika. E o mais legal (na minha opinião!!), também rola programação de workshop de aulas de sup, surf, skate, fotografia lomográfica e ainda tem tour com a bike Lev! (é só se inscrever através do app da casa)
Nos finais de semana ainda tem pocket shows, karaokê e sets de DJs.

Tem que fazer uma visita pelo menos, né?!

A casa fica na Rua Nascimento Silva 331, Ipanema.
Aberta de terça a domingo, das 10h às 22h

sábado, 12 de janeiro de 2013

Leitura: A Carioca

E aí meninas, tudo bom? Hoje eu vou dar uma dica de leitura aqui para vocês. É o livro A Carioca do casal Renata Abranchs e Tiago Petrick (editores do RIOetc). Com o blog, desde 2007, eles pesquisam o estilo carioca diariamente. E foi com essa pesquisa, juntando uma dica dali, outra daqui, que o "Guia de Estilo para viver a Cidade Maravilhosa" nasceu.
— A carioca tem um jeito muito intuitivo de se vestir. Ela não leva os ditames da moda muito a sério, não costuma usar o look inteiro de uma vitrine ou de um editoral — conta Renata.
Ganhei ele no Natal, já li e reli... rs Super indico, tem dicas de comes e bebes pela cidade, passeios ao ar livre, itens que a carioca (esperta!) possui no armário, ajuda no que levar na mala naquele final de semana fora e muitas outras!
Ótimo para ler, ainda mais nesses dias de chuvinha que estamos tendo por aqui.


Não podia ser mais a ver com o blog aqui, né?
E ah! O livro é todo bilíngue (Português-Inglês)!
Gostaram? Beijo!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Golden and Blue Birthday


Olá! Hoje vou postar as fotos do look que usei na noite do meu aniversário. Juntei logo a saia com a blusa e acrescentei o cinto de oncinha para dar um toque a mais. Adorei a produção, super copiável, né?



Blusa/Top: Zerozen Saia/Skirt: Afghan | Sapato/Shoes: Arezzo | Pulseira/Bracelet: Cariokinha de Luxo | Cinto/Belt: feirinha

E aí, gostaram? Obrigada por lerem!

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Almoço de Aniversário


Oi gente! Aqui está o look que usei para almoçar no meu aniversário. Nunca havia usado essa saia, na verdade ela estava até para dar, mas olhei para ela e surgiu a produção rs Dia 2 estava bem quente e eu fui assim...




Blusa: Zimpy Saia: Drop's | Sandália: C&A | Óculos: D&G Bolsa: PH Couros

Obrigada por lerem!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Saia + Tênis


A segunda semana do ano já começou! E a primeira, foi boa a de vocês?
Também é a segunda (tudo 2 rs) vez que essa minha bolsa aparece por aqui mas eu a amo! E a combinação com a saia e o Converse, funcionou?

Ps: Postarei ainda essa semana o que usei no meu aniversário, não esqueci rs
Ps2: Estou com Instagram agora EBA! Me sigam por lá também: @camilaliimaa (:



 Blusa: Zara Saia: Zara | Tênis: Converse Bolsa: Andarella

Beijos, beijos! E tenham uma ótima semana!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Happy Birthday, Camila!

Oi gente!! Ontem foi meu aniversário, é... 18 anos! Muita gente pergunta se eu gosto de fazer aniversário em uma data tão próxima ao Reveillon e que com isso, muitos dos meus amigos estariam viajando, tornando difícil em reunir o pessoal. É verdade, as vezes é difícil sim. E não, não acho ruim. Acho que é uma delícia começar o ano com várias vibrações positivas com tantas mensagens/telefonemas/abraços de carinho de gente que eu amo! Não tem forma melhor de começar um novo ano. Ano esse que muita coisa tende a modificar (já que a vida de colégio já acabou)... E vamos em frente!! Um brinde à saúde e mais um ano de vida!



Meus parabéns a todos os aniversariantes de janeiro! Feliz 2013!