segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Festa de Formatura!



Oiii! É uma correria essa época não é mesmo? Além de véspera de Natal (e com isso tem aquelas saídas para comprar presentes e coisas mais!) eu tive minha festa de formatura no sábado. Mas consegui achar um tempinho e postar aqui para vocês!
Mas então... Festa de gala pede um vestido digno rs Passei boa parte desses últimos meses pensando em qual eu escolheria e logo decidi que mandaria fazer! Conheço uma ótimo costureira que com o resultado vocês já poderão ter noção do trabalho dela. Enfim eu escolhi um vestido da coleção Primavera 2012 do Elie Saab para me inspirar, e esse foi o resultado... Amei!


Que tal? 
Beijoss!!

Vestido: - costureira -  | Sandália: Arezzo

4 comentários:

  1. A cada post me impressiono cada vez mais com sua beleza e seu bom gosto. Combinação perfeita! Prevejo muito sucesso para você. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila
    Parabéns pela bela escolha da cor de seu vestido combinou co seus olhos e sua beleza juvenil. Conheci voce bem pequenininha, e na época estava grávida de meu segundo filho o Matheus.Inclusive usei um macacão Sua mãe Edna tive o enorme prazer em ser apresentada por uma amiga em comum, a Angela, e logo nos idenficamos demaisssssssssssssssss.
    Foi uma grande amiga que o destino me presenteou. Fizemos vários cursos de feng shui, radiestesia, enfim, coisas interessantes que só nós da a´rea de arquitetura e engenharia curtimos muito. E assim voce cresceu e se tornou esta menina, doce e meiga e qe vê-se que foi fruto da educação de sua mãe.
    Parabéns pela etapa vencida em sua vida, e agora torcemos para a nova etapa vim carregada de muitas realizações na profissão que vai abraçar, que segundo sua mãe me disse é ligado a moda, né!!!!!!!!!!!!!!
    Que na sua noite de formatura do ensino médio tenhas, repartido com muita alegria esta nova conquista, este passo vencido....
    Agora vem o principal ,a faculdade, onde novos amigos irá com certeza conquistar e os antigos serão sempre relembrados com alegria. Fase agora, onde cada um vai seguir seu rumo, seu destino, e procurar se encaixar nas aptidões que acumulou nestes anos iniciais, as tendências pra isso ou aquilo.
    Que Deus abençoe voce,menina, seja brilhante na escolha e conquites seu espaço no mundo da moda, pois desde pequenina, já apontava pra tal, que o diga sua mãe adquirindo os acessórios, escolhidos por você!!!!!!!!!!!!!
    Um grande beijo,SUCESSO NA VIDA PROFISSIONAL E NO AMOR TB.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    JACQUELINE E AMILIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que lindas as palavras! Muito, muito obrigada Jacqueline!! Beijão pra você e toda sua família! ((:

      Excluir

Obrigada por comentar! / Thanks for commenting!