sábado, 19 de janeiro de 2013

Pós Praia

Estou viajando!! Cheguei ontem no Peró  - Peróiso para os íntimos haha - (Cabo Frio), lugar que eu venho desde que me conheço por gente (Já passei TANTA coisa boa por aqui), amo!


Saí de tarde da praia e a produção pós praia foi essa. Peguei um lenço meu, enrolei em mim, dei um nózinho e pronto: virou uma saia! A intenção foi ficar bem confortável pra passear por aqui, me preocupei mais só com os acessórios.
  



Blusa: Drop's | Lenço (usado como saia): Accessorize | Havaianas | Bolsa: Arezzo | Óculos: Ray Ban

A internet não está ajudando em nada, estou tentando publicar esse post já tem uns bons minutos. Tentarei postar os próximos também! (; Mas, caso eu não consiga, vocês já sabem...

Bom final de semana, aproveitem! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! / Thanks for commenting!